quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

surpreender meu parceiro

independência sexual

Resultado de imagem para pompoarismo


A quem tem a culpa também já fiz um vídeo sobre e pra mim é solteira a mulher que mais deveria fazer que eu falo é assim eu soubesse aliás eu comecei a praticar quando era solteiro é daquela impressionada com a gente usa porque pode não é verdade cada um usa porque princesa e é o seguinte uma coisa que acho que a gente tem que mudar também aí nosso pensamento é aquele negócio aí vou fazer para o parceiro para com isso acelerar a tocoa dim sum vant na relação sexual aí entendeu a gente tem que ir pro sexo buscando o nosso prazer primeiramente não vejo que tem muita. 


Me avisar mas é que eu quero surpreender meu parceiro tal e você não tem que surpreender então vai atrás do seu fazer com vários membros porque tais organismos quando gente primeiramente o hotel você quiser fazer uma gracinha pra dar aquela impressionada beleza placa mas acho que a gente está numa geração hoje em dia é que vamos combinar a gente já tem uma dependência muito grande então olha a gente tem independência financeira a gente tem uma independência emocional a gente tem. 


independência sexual

Resultado de imagem para pompoarismo

Nossa independência sexual a nossa liberdade e só quando corri atrás disso aí mulherada do nosso prazer de fazer 75 anos um pouquinho e goiânia também neste momento está a ter o nosso organismo aí vai dar aquela senhora então se o cara chega lá por bacana pela fica tranquila meu amor fica tranquila com relação a isso porque se tem pouco menos que o homem não tem chega lá então ele sempre chega lá a gente aqui fica naquela chegou não chegou vai não vai falar com isso vai atrás do seu presente a sua felicidade do seu mandato porque se você tem todo direito em um mundo.


Orgasmo porque o treino é bom demais aí já sabe se não te tem muita mulher fica na dúvida taxa como é que eu vou saber que atingia a água que anuncie organizado amor sempre de guardado uma coisa tenho certeza que você vai saber que te só que é o seguinte a mulherada ela fica assim mas é a minha amiga ela disse que ela tremia perna ela disse que ela tem espada para com isso gente cada uma tem o seu e te digo mais a mesma mulher pode ter orgasmos em intensidades diferentes como o mesmo parceiro depende do nosso humor depende da ligação depende como é que foi o seu dia tudo depende não existe uma ciência exata.


Nenhum comentário:

Postar um comentário